Política de trocas

A RR PRO Distribuidora valoriza seus parceiros e se esforça para facilitar as compras de seus clientes.

Nossos produtos possuem códigos e descrição nos itens, isso para que tenha segurança e tranquilidade de estar comprando exatamente o que deseja.

 

Desistência

Caso você receba um produto e queira desistir da compra por motivos diversos, você tem o direito de devolvê-lo e receber a restituição no valor da compra.

Todas as despesas e frete decorrentes da troca por cancelamento da venda motivada pelo arrependimento ou desistência correrão ao encargo exclusivo do consumidor.

As seguintes condições deverão ser observadas:

  • O prazo para desistir ou trocar sua compra é de 07 (sete) dias corridos, a contar do recebimento do produto.
  • O produto deverá estar na embalagem original, sem indícios de uso, sem violação do lacre, acompanhado da nota fiscal (para pessoa física), nota fiscal de origem e nota fiscal de devolução (para pessoa jurídica).
  • Não será feito reembolso do frete em caso de desistência da compra ou devolução.

 

Defeito e Avaria

Solicitamos que no ato do recebimento, certifique-se das condições do produto.

Caso haja alguma avaria de transporte, favor RECUSAR o recebimento do produto IMEDIATAMENTE e em seguida entrar em contato conosco pelos canais de atendimento.

Se for o caso de devolução de um produto por defeito, as seguintes condições serão observadas:

  • Os produtos devolvidos passarão por uma análise técnica para verificação da existência de defeito de fabricação ou mal uso. Se for constatado que não há defeito no produto ou mal uso do produto, a RR PRO Distribuidora reenviará o mesmo produto ao endereço do Cliente, sendo o frete a cobrar.
  • Produtos com defeito de fábrica ou avariados no transporte serão substituídos pela RR PRO Distribuidora.
  • Esclarecemos que mesmo sendo a solicitação realizada no prazo de 07 (sete) dias corridos previsto para a desistência da compra, a RR PRO Distribuidora reserva-se o direito de providenciar o conserto do produto, nos termos do Código de Defesa do Consumidor.

 

Reembolso

Em casos de ressarcimento, o valor do produto será devolvido de acordo com a forma de pagamento utilizada na compra.

Pagamento com cartão de crédito, a administradora do cartão será notificada e o estorno ocorrerá na fatura seguinte ou na posterior. O prazo de ressarcimento depende da administradora do cartão.

No caso de compras pagas com boleto bancário ou depósito identificado, a restituição será efetuada por meio de depósito bancário, em até 5 (cinco) dias úteis, somente na conta corrente do(a) comprador(a) ou empresa compradora.

Caso a compra do cliente seja concluída com sucesso e for constatado pela RR PRO Distribuidora que não há disponibilidade em nosso estoque de determinado item, nos reservamos no direito de reembolsar o cliente no valor do item adquirido.

 

Entregas

As entregas são realizadas no local indicado no pedido. Serão até 03 (três) tentativas de entrega no local informado.

É indispensável que, no endereço solicitado, tenha uma pessoa para receber a mercadoria e assinar o comprovante de entrega.

Caso as 03 (três) tentativas resultem em insucesso, o pedido retornará para a RR PRO Distribuidora e o cliente deverá pagar um novo frete e confirmar seu endereço.

Após a confirmação do endereço, a mercadoria pode ser reenviada. O prazo de entrega, o mesmo informado na finalização do pedido, passa a contar a partir da confirmação do endereço.

A entrega pode ser feita a terceiros, como parentes e porteiros, desde que aceitem o produto e assinem o comprovante de recebimento.